
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) vai finalmente reaparecer na novela, mas seu retorno está longe de ser triunfal. O malandro ainda não voltará para se vingar de Jaques (Marcello Novaes), mas terá um papel decisivo em uma grande virada da trama.
Tudo começa quando Tânia (Aline Borges) flagra Jaques e Filipa (Cláudia Abreu) juntos em um restaurante. Ao perceber que o ex e a rival estão assumindo o romance, a vilã surta de ciúmes e decide se vingar a qualquer custo. É então que ela bola um plano perigoso e escolhe Ricardo (Marcos Pasquim) como alvo da sua fúria.
Em uma cena tensa, Tânia amarra o amante em uma cama e o tortura, tentando arrancar dele o vídeo que pode destruir Jaques, o mesmo em que o empresário aparece sabotando o carro de Abel (Tony Ramos). Exausto, Ricardo finge colaborar, mas aproveita o momento para pegar o celular e acionar a polícia.
➡️ Veja também:
- Confusa, Rosa se esquece quem é Sofia e é procurada pela polícia ao sumir com a menina
- Jaques dá golpe baixo, interdita Rosa e retoma controle da Boaz
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Ao perceber que foi passada para trás, Tânia fica fora de si e parte para a agressão, mas logo entende que está encurralada. Sem saída, decide fugir antes que a polícia chegue. Nesse momento, ela lembra da antiga proposta de Vanderson: largar tudo e cair na estrada com ele, aplicando golpes pelo mundo.
Vanderson e Tânia fecham parceria
Determinada a escapar da prisão, Tânia entra em contato com o pilantra e aceita o convite. Já nas cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira, 13 de outubro, a vilã aparece sozinha à beira de uma estrada, quando Vanderson surge dirigindo um carro velho para buscá-la. Os dois partem juntos, e o paradeiro deles vira um mistério.





