
O passado de Ellen (Camila Pitanga) vai surpreender o público em Dona de Mim e mostrar que Vanderson (Armando Babaioff) não é o único com segredos cabeludos nessa história. A novela das sete da Globo vai revelar que a personagem, que morreu logo nos primeiros capítulos, também tem um lado obscuro: ela já foi golpista e aplicava pequenos crimes ao lado do então marido.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, tudo virá à tona em uma cena de flashback, em que os dois aparecem curtindo um jantar romântico num restaurante. Mas o clima logo muda: enquanto Vanderson observa, Ellen se levanta com a desculpa de ir ao banheiro e, sem ninguém perceber, rouba a carteira de uma mulher na mesa ao lado.
O golpe é bem planejado e dá certo. O casal foge sem levantar suspeitas e comemora em grande estilo: hospedagem de luxo, jantares caros, tudo bancado com o dinheiro de pequenos golpes como esse.
Vanderson revela verdadeiro perfil de Ellen em Dona de Mim
Nos dias atuais, Vanderson ainda lembra dessa fase com um misto de saudade e mágoa. Em uma conversa com Tânia (Aline Borges), ele revela seu ressentimento ao falar de Sofia (Elis Cabral), filha que teve com Ellen.
“Uma criança só ia estragar tudo”, dispara ele, deixando claro que a gravidez foi o que selou o fim do relacionamento. “Se ela não tivesse ficado grávida, duvido que tinha me largado”, completa.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Tânia fica em choque com a revelação e não entende como uma mulher aparentemente correta como Ellen se envolveu com alguém como Vanderson. Mas o bandido não poupa palavras: “Se eu não valho nada, a Ellen valia menos ainda”, vai disparar ele.