
Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) sofrerá bastante após perceber que não há mais possibilidade de reatar o casamento com Jaques (Marcello Novaes), mesmo tendo alimentado uma ponta de esperança. Nos próximos capítulos, a mulher receberá a papelada do divórcio e, por fim, assinará a separação.
Desde que Jaques foi morar na mansão de Rosa (Suealy Franco), Tânia vem sofrendo bastante, pois sabia que o vilão faria de tudo para ficar com Filipa (Claudia Abreu). E, claro, ela estava certa, já que o pilantra conseguiu manipular a ex-cunhada para ficar com ele. Inclusive, eles já estão tendo um relacionamento sério na novela das sete da Globo.
Dessa forma, o dia mais triste de Tânia chegará e ela assinará o divórcio. A mulher ficará completamente devastada ao saber que todos os anos que se dedicou ao lado de Jaques foram em vão. Para piorar, ela verá o ex-marido ao lado de Filipa juntinhos. Isso agravará a depressão na personagem, que agora vai querer se vingar dele ao se aliar com Vanderson (Armando Babaioff),
Como se sabe, o pai biológico de Sofia (Elis Cabral) está foragido, após ser acusado por Jaques de ter provocado a morte de Abel (Tony Ramos). Tânia, aparentemente, vai se aliar a Vanderson, provocando o desfecho que Jaques mais teme: a cadeia.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





