
Em Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) vai enfrentar um dos momentos mais difíceis de sua vida. Diagnosticada com bipolaridade, a atriz entrará em uma forte crise de depressão e acabará se descuidando de Sofia (Elis Cabral), que sairá de casa junto com Rosa (Suely Franco). Perdidas no centro da cidade, as duas serão salvas por Marlon (Humberto Morais), deixando Filipa desesperada. Tomada pela culpa, ela toma uma decisão e pede que Leo (Clara Moneke) volte a trabalhar na mansão.
O incidente será um divisor de águas na vida de Filipa. Comovida com a situação e com o amor que sente por Sofia, Leona aceita o pedido e retoma o cargo de babá, garantindo novamente a segurança da menina. A volta da jovem traz alívio para todos na casa, mas também desperta a fúria de Jaques (Marcello Novaes), que começa a agir nas sombras.
Manipulador, Jaques convence Filipa a entrar na Justiça pedindo a guarda definitiva da enteada. Ao mesmo tempo, Samuel (Juan Paiva) também move uma ação, mas o juiz decide em favor da atriz. O que Filipa não percebe é que o namorado tem um plano: controlar Sofia, herdeira de 25% da fábrica de lingerie, e dominar as decisões da companheira.
➡️ Veja também:
- Retorno de Vanderson e Abel e segredo sobre Ellen: Os mistérios ainda sem explicação em Dona de Mim
- Jaques tem suas maldades expostas na internet durante transmissão e surta
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Cada vez mais dependente emocionalmente, Filipa passa a acreditar em todas as mentiras do vilão, sem imaginar que ele está adulterando seus remédios. Jaques ainda manda Isabela de volta a Portugal, isolando completamente a atriz. Com Nina (Flora Camolese) ocupada com seu romance com Danilo (Felipe Simas), Filipa fica sozinha e à mercê do namorado.
Filipa se sente mal após descuido
Em meio à confusão causada pela troca dos medicamentos, ela perde o controle e nem percebe quando Sofia desaparece novamente com Rosa. O resgate feito por Marlon traz alívio, mas também um choque de realidade: aos prantos, Filipa se sente uma péssima mãe.
Sensibilizada com o sofrimento da patroa, Leona decide engolir o orgulho e volta para a mansão, prometendo proteger Sofia de todos os perigos que rondam a família Boaz.





