
Em Dona de Mim, novela das sete da Globo, Samuel (Juan Paiva) confrontará Jaques (Marcello Noaves) e falará que já sabe que ele matou Abel (Tony Ramos). O rapaz jogará na cara do vilão que ele cortou os freios do carro do protagonista, e que vai denunciá-lo a polícia.
A princípio, Samuel irá até a Boaz com a intenção de desmascarar Jaques. Ao chegar à empresa, ficará furioso ao ver o pilantra sentado na cadeira de Abel. Sem pensar duas vezes, ordenará que ele se levante imediatamente. Davi (Rafael Vitti), que estará ao lado de Samuel, tentará acalmar o irmão. “Eu não alivio para criminoso”, disparará o rapaz, tomado pela revolta.
Ao ouvir as palavras de Samuel, Jaques se levantará, tomado pela fúria. “Repete na minha cara o que você falou, moleque!”, desafiará. “Cri-mi-no-so! Você fez alguma coisa com o carro! Você matou o meu pai!”, responderá Samuel, sem hesitar. Enfurecido, Jaques partirá para cima do rapaz, iniciando uma briga. Danilo (Felipe Simas), Ricardo (Marcos Pasquim) e Davi tentarão separá-los às pressas.
Samuel, então, acusará Jaques de ter sabotado o freio do carro de Abel e afirmará que ele tinha todos os motivos para cometer o crime. “Meu pai descobriu o golpe de vocês! Seu, do Jaques e do Ricardo… Vocês estão roubando a Boaz!”, dirá, indignado. Em seguida, ele voltará seu olhar para Ricardo: “E com a consultoria da tua irmã junto!”, acusará, sem poupar palavras.
Davi ficará pasmo ao ouvir as acusações de Samuel, que seguirá desmascarando Jaques: “Você usou o Vanderson pra pressionar meu pai! Queria que ele renunciasse em troca da Sofia. Tudo que você faz é errado, tio… você é um criminoso!”, disparará o rapaz. Jaques, então, reagirá com deboche: “Eu? O Abel perdeu a guarda da Sofia na Justiça! Saiu daqui pra tentar comprar a menina do próprio pai! Quem é o criminoso?”, retrucará o vilão, com cinismo.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada e escrita por Rosane Svartman, a trama é protagonizada por Clara Moneke, Humberto Morais, Juan Paiva, Cláudia Abreu, Tony Ramos, Marcello Novaes, Aline Borges, Giovana Cordeiro e Armando Babaioff.





