
Os próximos capítulos de Dona de Mim prometem fortes emoções envolvendo Leo (Clara Moneke) e a pequena Sofia (Elis Cabral). Depois de conquistar a guarda provisória da menina, a protagonista verá sua vitória ser revertida pela Justiça. O juiz decidirá que a criança deve voltar a morar na mansão da família Boaz, sob a tutela de Filipa (Cláudia Abreu). Só que Sofia não vai aceitar essa nova realidade e acabará protagonizando uma fuga que deixará todo mundo em pânico.
Durante o período em que estiver com Leo, a menina terá um mês de paz e carinho. Mas Rosa (Suely Franco) não vai se conformar em ver a neta crescer longe da família. Pressionada, Filipa entrará com um recurso para recuperar a guarda, com o apoio de Jaques (Marcello Novaes), que aproveita a situação para tentar se aproximar ainda mais da atriz. A Justiça dará ganho de causa à família, obrigando Sofia a voltar para a mansão contra sua vontade.
➡️ Veja também:
- Kami pede ajuda a Ryan e ele saca arma para se vingar do abusador da ex
- Com doença avançando, Rosa se recusa a tomar remédios e desaparece com Sofia pelas ruas
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Sem se conformar, a garotinha aproveitará um momento de confusão mental da avó e a convencerá a levá-la até a casa da ex-babá. O problema é que nenhuma das duas lembra o endereço, e acabam vagando pelo centro do Rio de Janeiro. A família entra em desespero, a polícia é acionada e, depois de muita tensão, as duas são encontradas em segurança.
Filipa pede ajuda a Leo
Abalada, e se sentindo culpada pelas próprias falhas e pelas complicações da sua bipolaridade, Filipa admite que não está conseguindo cuidar da menina e pede ajuda a Leo.
Mesmo ocupada com a criação de uma coleção para a Boaz, a mocinha aceita reassumir o papel de babá para ficar ao lado de Sofia. A decisão enche a garotinha de alegria, mas deixa Samuel (Juan Paiva) inseguro sobre a capacidade da namorada de dar conta de tantas responsabilidades ao mesmo tempo.





