
Em Dona de Mim, a única pessoa capaz de destruir Jaques (Marcello Novaes) é Ricardo (Marcos Pasquim), que possui um vídeo do vilão sabotando o carro de Abel (Tony Ramos). Desesperado, Jaques começará a pensar em uma forma de se livrar do advogado e decidirá matá-lo.
Nas cenas previstas para irem ao ar no dia 29 de outubro, a confusão começará depois que Samuel (Juan Paiva) demitir Ricardo da Boaz. A decisão deixará o advogado furioso, afinal, ele ganhava muito bem na empresa. O personagem de Marcos Pasquim, então, ameaçará Jaques e ligará para Samuel, decidido a revelar o segredo do comparsa.
Já no capítulo do dia 30 de outubro, Jaques decidirá atentar contra a vida de Ricardo e o atropelará, deixando-o gravemente ferido. A notícia se espalhará rapidamente, e Samuel logo ficará sabendo. O rapaz ligará os pontos e concluirá que o suposto acidente foi, na verdade, causado por Jaques.
O problema é que, mesmo tentando se livrar de Ricardo, Jaques enfrentará um novo obstáculo. Nesse mesmo capítulo, o pilantra descobrirá que Patrícia possui uma cópia do vídeo que o incrimina pela morte de Abel. Encurralado, o vilão perceberá que seus dias de liberdade estão contados.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





