
Em Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) vai levar uma rasteira que não esperava. O golpista aparecerá confiante, achando que conseguiria tirar vantagem de Gabriela (Leona Cavalli) e se garantir financeiramente às custas dela, mas vai tomar um choque de realidade ao receber uma proposta de acordo pré-nupcial que desmonta seus planos.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, o documento, entregue pelo advogado de Gabriela, estabelece separação total de bens — ou seja, nada de colocar as mãos na fortuna da empresária. O golpe atinge em cheio o ego do cafajeste, que reage com fúria: rasga o contrato, tenta fazer pressão emocional e solta seu velho discurso de vítima.
“Eu entreguei minha vida, meu futuro, nas suas mãos! E o que eu recebo em troca? Humilhação!”, grita o vilão, achando que ainda pode dar a volta por cima. Só que ele não contará com a frieza e a língua afiada de Gabriela, que responde com classe — e muita ironia.
Ela desmonta cada uma das tentativas do trambiqueiro com sarcasmo: “Vanderson? Pra começar, olha esse nome de pobre. Se fosse um golpista de nível, já teria trocado!”, alfineta ela, mostrando que já sacou o tipo de homem com quem estava lidando.
E quando ele tenta negar tudo, ela é ainda mais direta: “Nunca pagou uma conta! Esse anelzinho de vidro foi difícil de engolir. Meu amor, você não passa de um parasita com uma boca deliciosa”.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
A humilhação atinge o auge quando Gabriela mostra quem manda: “Você vai assinar a droga do pré-nupcial. Essa conversa vai sumir das nossas mentes e vamos viver felizes para sempre… enquanto isso durar”. Sem saída e com o ego no chão, Vanderson sai da sala gritando: “Sua vaca!”, já sabendo que perdeu essa batalha.