
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) vai enfrentar mais uma grande dor de cabeça. O rapaz será surpreendido ao descobrir que a Boaz está sendo investigada por fraude fiscal. Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal chegarão à fábrica com um mandado de busca e apreensão, deixando o mocinho sem chão. A operação vai expor um esquema de corrupção ligado a Patrícia (Juliana Martins), personagem dos primeiros capítulos da novela.
No início da trama, Patrícia foi contratada por Ricardo (Marcos Pasquim) e Jaques (Marcello Novaes) para “organizar” as contas da empresa. Mas, em vez disso, ela ajudou os dois a desviar dinheiro e fraudar impostos, o que acabou comprometendo toda a estrutura da Boaz.
➡️ Veja também:
- Jaques tenta provar para Filipa que mudou e pede desculpas a Leo por suas maldades
- Vanderson retorna de surpresa e vira aliado de Tânia para se vingar de Jaques
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (8), o nome de Patrícia volta à tona durante a investigação. Um policial federal aborda Samuel e explica o motivo da operação: “Senhor Samuel Boaz? Presidente da empresa? Eu sou o investigador Barbieri, da Polícia Federal. Junto com a equipe da Receita, viemos cumprir um mandado de busca e apreensão nas dependências da fábrica. A Boaz é suspeita de fraude fiscal”, dirá o agente.
Samuel é pego de surpresa
Sem entender nada, Samuel fica atordoado enquanto o investigador detalha que a investigação gira em torno das ações da consultoria de Patrícia. Ele ainda pede para falar com alguém da antiga administração — no caso, Jaques.
“Antes de fugir, Patrícia prestou serviços de consultoria para várias empresas e desenvolveu um método de fraudar o recolhimento de impostos. Eram fraudes muito bem feitas. Nós estamos investigando para descobrir quem foi cúmplice e quem foi vítima. Quem era o diretor na época?”, questiona o policial.





