
Em Dona de Mim, Abel (Tony Ramos) se preocupará após uma sabotagem na festa dos 60 anos da Boaz. Com o desfile prestes a acontecer, ele tomará uma medida desesperada para salvar a comemoração de um desastre.
As cenas estão previstas para acontecer a partir do capítulo 79, que vai ao ar no dia 29 de julho na novela das sete da Globo. O empresário chegará na fábrica para o grande dia e irá se deparar com Breno (Gabriel Sanches) inconsolável após constatar que várias peças estão estragadas.
“As peças vintage que a gente fez pro desfile tão descosturadas! To-das! As peças vintage eram tipo metade do desfile. Vai ficar horrível! Pobre, sabe?”, dirá ele, preocupadíssimo.
Abel surpreende ao voltar às origens com a costura
Abel chegará junto com Samuel (Juan Paiva) e pegará o fim da conversa. Ayla (Bel Lima), então, explicará a situação para o pai, que logo se colocará disponível para resolver o problema. O ricaço se sentará diante da máquina de costura que foi do pai e testará o aparelho, diante do olhar espantado de todos.
“É como andar de bicicleta! Vai pegando outro pra já ficar na fila, Samuel!”, orientará ele. Breno dirá que não vai dar tempo, pois precisa liberar a entrada dos convidados. O patrão, então, mandará que ele libere as pessoas para entrar assim mesmo.
“Mas o público vai ver o presidente da Boaz na máquina de costura!”, vai se desesperar Breno. “Foi exatamente assim que essa fábrica começou, sessenta anos atrás! Abra as portas!”, ordenará Abel, para a surpresa de todos.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





