
Em Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) acabará internada em uma clínica psiquiátrica depois que Jaques (Marcello Novaes) ficar sabendo que ela descobriu que ele está por trás do acidente que matou Abel (Tony Ramos).
A sequência vai se desenrolar após a morte de Ricardo (Marcos Pasquim). Ameaçada pelo ex-marido, Tania (Aline Borges) colocará a boca no trombone e irá atrás de Filipa para contar toda a verdade. Ela, então, revelará que Jaques e Danilo são os responsáveis pelo crime.
Farsa armada
Alertado por Danilo, o vilão terá conhecimento que Filipa já sabe de tudo e armará para tirá-la de circulação o quanto antes. Em cena do capítulo 187 de Dona de Mim, que vai ao ar no próximo dia 4, ele conseguirá interná-la à força em uma clínica psiquiátrica sem que ninguém saiba.
Em posse do celular da viúva de Abel, Jaques começará a se passar por ela e enganará Leona (Clara Moneke), que conversará com o crápula acreditando ser a amiga. Sem saber que é o vilão quem está com o celular, Leo enviará uma mensagem para ela.
Enquanto isso, o sumiço de Filipa causará estranheza em pessoas que a rodeiam. Danilo logo vai desconfiar que Jaques fez algo contra a atriz, já que ela desapareceu justamente após descobrir a verdade sobre o crime. Os dois, inclusive, terão um embate com direito a ameaça.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim ficará no até janeiro, quando será substituída por Coração Acelerado. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





