
Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) começou a substituir a medicação de Filipa (Claudia Abreu) na tentativa de sabotá-la e causar novos surtos. Com isso, o vilão se aproveita da vulnerabilidade dela para assumir o controle da vida da ex-cunhada e fazê-la aceitar as suas investidas.
O plano, por sua vez, tem dado certo, já que Filipa iniciou um relacionamento sério com o pilantra e, depois, ele a pediu em casamento. No entanto, a saúde da personagem de Cláudia Abreu ficará um tanto comprometida por causa da substituição de remédios. Isabela (Sylvia Bandeira), inclusive, antes de voltar para Portugal, aconselhará a filha a tomar cuidado com Jaques e a não confiar totalmente nele.
Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 31 de outubro, Filipa desmaiará, e Nina (Flora Camoles) alertará Jaques. Danilo (Felipe Simas), porém, desconfiará do envolvimento do vilão no ocorrido com Filipa. A situação ficará ainda mais séria quando Filipa comentar a Jaques que os remédios estão lhe fazendo mal.
Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Jaques ficará desconfiado, afinal, ele tem trocado os remédios de Filipa. O bandido tentará disfarçar para não ser descoberto. Ao invés de parar com seu plano cruel, Jaques seguirá firme.
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





