
Em Êta Mundo Melhor, Dita (Jeniffer Nascimento) vai viver um dos momentos mais desafiadores da novela ao precisar substituir, de última hora, uma cantora famosa em um grande teatro, mas ficará em pânico com a situação e será salva pela improvisação de Candinho (Sergio Guizé)
A mocinha chega toda pronta para dividir o palco com Adália Cotrim, mas descobre que a artista está atrasada e, se não aparecer, será ela mesma quem terá que encarar o público sozinha. A notícia faz a moça entrar em pânico enquanto a plateia começa a perder a paciência.
➡️ Veja também:
- Zulma revela que está grávida e acaba com casamento de Candinho e Dita: “Estou esperando um filho seu”
- Prestes a ser desmascarada, Sandra sequestra Anabela e coloca a criança em risco
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Com o clima pesando, é Candinho quem salva o dia. Para evitar que o público abandone o espetáculo, ele sobe ao palco e improvisa um número de humor inspirado na vida na roça, com direito a imitações do pato e até do burro Policarpo. A plateia cai na risada, mas o tempo de improviso chega ao fim e Dita não tem mais como escapar: é hora de cantar.
Dita consegue cantar?
Ainda tremendo, ela recebe um abraço encorajador de Candinho e tenta respirar fundo. No palco, começa a música com a voz quase falhando, mas logo se fortalece ao lembrar dos momentos felizes ao lado do amado. A emoção toma conta, ela se solta, canta com o coração e termina recebendo uma verdadeira ovação da plateia.



