Sheron Menezzes foi uma das últimas atrizes a deixar a Globo. Ela, para quem não lembra, esteve no ar pouco antes da pandemia, em Bom Sucesso. E há algumas semanas ela também pôde ser vista em Novo Mundo.
Recentemente, ela assinou com a Netflix e fará a série “Condom Ladies”, de Natalia Klein. Aos poucos, os roteiros da temporada estão sendo liberados para o elenco, segundo informa o jornal O Globo.
Além de Sheron, também está no projeto a atriz e ex-BBB Manu Gavassi, finalista da edição deste ano, em que se sagrou terceira colocada. Sobre a produção,claro, tudo deve ser feito seguindo rígidas normas e protocolos por conta da pandemia.
E por falar em Sheron, Antonio Fagundes, que também esteve em Bom Sucesso, recentemente criticou duramente o processo de demissão que a Globo está implementando, não mantendo quase ninguém mais com o luxo de um contrato fixo.
Sheron e Antonio foram pai e filha em Duas Caras, em 2007, a primeira novela exibida em HD pela Globo. E com o fim de Bom Sucesso, a atriz aproveitou para fazer um TBT com o ator, a quem ela (e muita gente) chama carinhosamente de Fafá.
“Eu me lembro quando, há dez anos, me disseram que eu faria a filha de Antonio Fagundes na novela Duas Caras… Nossa… eu me tremi toda. Não estava preparada para estar tão perto de alguém que eu admirava… perto não, colada… (e claramente ainda não estou ) … Eu observei muito, aprendi muito. Dez anos separam essas fotos”, escreveu a atriz.
Veja também – Haja Coração: Giovanni pensa em abandonar Camila após marcar encontro
Como já dito, Sheron Menezzes também relembrou seu primeiro papel com o ator em Duas Caras. “Dez anos que só fizeram meu carinho aumentar. Amo o Fafá… uma vez filha, para sempre filha. Papai, você é incrível! Amo você e meus hermanos e mesmo longe me sinto perto. PS: O tempo me caiu bem, não? Hahahaha”, brincou ela.