Antes de se ausentar do SBT, José Luiz Datena se pronunciou durante o Tá na Hora desta quarta-feira (12) e contou que ficará cerca de oito dias fora da emissora. Irritado, ele explicou que irá viajar, mas que retornará ao comando do programa.
A declaração do apresentador aconteceu no início da atração, em meio aos rumores de que ele pode não voltar mais ao comando do programa. O jornalista demonstrou revolta com as notícias de que deixará a apresentação do jornal policial e garantiu que volta após a viagem.
Datena vai sair do SBT?
Datena viajará com a família para a cidade de Fátima, em Portugal. “Vou ficar mais ou menos de sete a oito dias fora do SBT porque eu vou viajar. Eu vou à Fátima pagar as promessas e pedir perdão pelos pecados que eu tenho. E só vou agradecer. E depois eu volto para o SBT”, disse ele.
O âncora do Tá na Hora ainda lamentou as notícias de que ele vai deixar o programa. “Hoje um cara me parou no aeroporto e disse assim: ‘Datena, essa imprensa é brincadeira. Todo dia falam que você vai ser mandado embora do SBT’. Então eu queria avisar que vou ficar dez dias fora do SBT, mas com autorização da emissora, para aproveitar para ir rezar”, rebateu.
Substituta de Datena no Tá na Hora
De acordo com o SBT, Datena ficará fora do Tá na Hora entre os dias 13 e 20 de fevereiro. — apesar de que nos bastidores há quem garanta que ele não volta.
“Esclarecemos que não é verdade que José Luiz Datena será afastado do comando Tá Na Hora. O apresentador apenas trocou suas folgas do Carnaval para os dias 13 a 20 próximos, quando estará em viagem com sua família”, explicou a emissora em nota.
Enquanto o apresentador ficar fora, Bruno Peruka apresentará o Tá na Hora. O jornalista, que já comandou a atração no fim do ano passado, está em São Paulo e já entraria no lugar de Datena nesta quarta, quando ele estaria em Brasília, mas o SBT cancelou a entrevista dele com Fernando Haddad no último momento.