Em Cara e Coragem, enfim, o mistério sobre a verdadeira mãe de Rebeca (Mariana Santos) acabará. Após Danilo (Ricardo Pereira) armar um plano para Célia (Stella Freitas) se passar pela mãe biológica da esposa, a personagem descobrirá que é filha de Dagmar (Guida Vianna) e ficará chocada.
Veja também o que está em alta: Renan enlouquece, sequestra Lou antes do casamento e faz Rico ficar plantado no altar
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 02 de janeiro, Dagmar contará para Martha (Claudia Di Moura) a história sobre a filha que teve que deixar em um abrigo. Ficará claro, então, que ela está falando de Rebeca. Por outro lado, a senhora não saberá como contar para Regina (Mel Lisboa) a possibilidade de ela ter uma irmã.
Mais para frente, algo incrível acontecerá. Em conversa com Rebeca, Dagmar pedirá para a loira olhar o teste de DNA na internet. Nesse momento, a personagem de Mariana Santos constatará que é filha de Dagmar. Ela ficará muito emocionada e o momento será repleto alegria.
+ Final Cara e Coragem: Regina vira assassina, é condenada a 30 anos de prisão e sofre na cadeia
Regina perde tudo e fica na miséria em Cara e Coragem
Regina acabará tendo um final que não queria: ficar na miséria. A mulher, que passou tempos arquitetando um jeito de ficar rica com a fortuna de Clarice (Tais Araújo), acabará perdendo tudo e não terá direito a nada. As cenas irão ao ar em breve.
A princípio, Leonardo (Ícaro Silva) vai se divorciar de Regina e a vilã não conseguirá ganhar nada com a separação. Ela procurará o playboy para confrontá-lo, mas não conseguirá manipulá-lo. Arrasada, ela ainda terá Danilo (Ricardo Pereira), mas, em cenas seguintes, o bandido humilhará a comparsa e a expulsará de sua casa. “Isso é o que você merece”, dirá o vilão.
Regina, por sua vez, ficará arrasada. A situação ficará ainda pior após ela ser demitida. Assim, ela ficará na rua da amargura e enlouquecerá. Por fim, a megera voltará para a casa de Dagmar. Ela também arquitetará uma forma de matar Clarice com uma arma que ganhou de Alexei.