
Após deixar a Record, Luiz Bacci descartou um retorno à TV neste momento e rejeitou até mesmo uma ida para a Globo. O apresentador, que comandou o Cidade Alerta durante oito anos, falou ainda sobre o seu futuro na televisão, que continua indefinido.
Em entrevista ao programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, Bacci declarou que não tem planos para retornar à TV por enquanto. Ele afirmou que recusaria até mesmo um convite da Globo no momento.
“Nada nos próximos meses. Já tive vários convites, mas só no segundo semestre”, declarou o jornalista.
Luiz Bacci revelou motivo para rejeitar a Globo
Bacci afirmou que rejeitaria uma possível investida da Globo e revelou o motivo. “Não! Globo eu não quero, eu acho muito engessado. Eu acho [que ficaria] muito engessado na Globo. Eu gosto mais do estilo da RedeTV!, do SBT, da Band”, disparou.
Fora da televisão desde fevereiro, quando saiu da Record depois de 15 anos no canal, o apresentador garantiu que pretende continuar focando em seu portal de notícias. “Por agora, só cuidar do meu portal mesmo”, afirmou.
No entanto, recentemente surgiram rumores de que Bacci estaria em negociação com o SBT. A ideia da emissora da família de Silvio Santos seria transformá-lo em um “novo Gugu”. Porém, até o momento não existe nenhum acerto entre as partes.
Desabafo sobre a Record
Além disso, tempos atrás, Luiz Bacci também desabafou sobre a Record nas redes sociais. Ele garantiu que não tem nenhum ressentimento por conta de sua saída.
“Não tenho absolutamente nada a reclamar. Apesar de nenhum casamento ser perfeito, se for perfeito vocês desconfiem, todos os problemas, desafios, que enfrentei foram superados. Eu respeitei demais a Record e a emissora sempre me respeitou demais”, disse.
O apresentador contou que sua saída estava sendo planejada há pelo menos três anos. “Foi uma decisão minha, minimamente pensada, uma decisão tomada em conjunto com a minha família”, contou. Em entrevista ao Domingo Legal, no entanto, ele lamentou o fato da Record não ter o deixado se despedir do público.