Sabendo que Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) se relacionaram no passado e que o marido pode ser o verdadeiro pai de Jenifer (Bella Campos), Lumiar (Carolina Dieckmann) não conseguirá esconder o seu ciúme ao se deparar com os dois frente a frente em Vai na Fé. Sendo assim, a loira fará questão de marcar território ao beijar o amado diante da rival, que acabará se recordando do passado na trama de Rosane Svartman.
Tudo terá início quando a mocinha surgir no escritório do advogado com o objetivo de acertar o valor do seguro que deverá receber devido ao acidente trágico que matou Carlão (Che Moais). Na ocasião, um clima tenso pintará entre eles, embora não haja nada romântico no momento. Porém, quando a advogada chegar ao local e souber que os dois estão na sala dele, ela não pensará duas vezes antes de entrar lá para participar da reunião.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Bruna (Carla Cristina Cardoso), que também se encontrará no mesmo ambiente, dirá que conhece a professora de Direito, que, por sua vez, comentará ao dizer que já ouviu falar bastante na vendedora de quentinhas. “Também sei quem você é, Lumiar”, rebaterá a evangélica, olhando fixamente para Lumiar. “Mas o passado não me interessa, não. Vim aqui só pelo que eu tenho direito agora”, completará a viúva, se referindo a indenização.
Nessa hora, a personagem de Carolina Dieckmann informará para a mocinha que ela precisa ir até outro escritório de advocacia e também a um cartório com o intuito de solucionar o seu problema. Nisso, o defensor logo vai se oferecer para acompanhá-la nessa empreitada, mas Lumiar o impedirá: “Deixa que eu acompanho a Sol. Eu conheço o escritório”, garantirá ela.
O beijo
Concordando em ter a companhia de Lumiar, Sol se despedirá de Ben e ainda desejará que Deus abençoe a vida dele. Enquanto isso, a ciumenta o beijará na intenção de fazer com que ela saiba que ele já tem dona. “Beijo, amor. Volto logo”, dirá a loira, em cenas que devem ir ao ar no capítulo deste sábado (25) da sua novela das sete.