
Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) se jogará da escada na tentativa de perder o bebê. A vilã será levada ao hospital, mas ficará furiosa ao descobrir que não conseguiu interromper a gestação. Depois, Celina (Malu Galli) invadirá o quarto da megera e despejará toda sua raiva: “Não sinto pena nenhuma de você”, ameaçará a veterana.
Tudo começará com Fátima deitada na cama do hospital, reflexiva e arquitetando como enganar Afonso (Humberto Carrão) sobre a paternidade do filho. Nesse momento, Celina entrará no quarto e partirá para humilhar a vilã, que ficará acuada. “Todo mundo com pena de você. Menos eu. Pode ficar sabendo que eu não sinto pena nenhuma de você, Maria de Fátima. Ninguém pode sentir pena de uma mulher que faz o que você fez“, disparará, em referência à armação da megera ao se jogar da escada.
Maria de Fátima, por sua vez, dirá que deslizou e acabou caindo. Mas Celina não cairá na lábia da farsante. “Eu sei que você não escorregou. Você se jogou daquela escadaria de propósito pra perder o bebê”, dirá ela. “Eu fiquei chocada de você ser capaz de enganar o Afonso, de ter um amante, de engravidar sem saber nem, quem é o pai… Mas eu nunca imaginei que você fosse capaz de botar a vida desse bebê em risco…Você é muito pior do que eu imaginei, Fátima”, completará.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Fátima ficará com medo e dirá que não está: “Me deixa em paz, Celina”, pedirá. “Eu vou deixar você em paz, sim, porque diferente de você eu tenho humanidade… E nem um bicho merece ser maltratado quando tá carregando um bebê na barriga”, finalizará a personagem de Malu Galli.
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





