Osmar (Milhem Cortaz) terá a devida cara de pau de ir atrás de Madalena (Jéssica Ellen) na Vila Cambucá para fazer um pedido ousado a ela nos próximos capítulos de Volta por Cima. Na ocasião, ele solicitará a sobrinha para que ela decore sua festa de casamento com Violeta (Isabel Teixeira). Porém, a mocinha não pensará duas vezes antes de recusar a proposta e ainda dá uma bronca no tio na trama de Claudia Souto.
No capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 25, o público verá o personagem de Milhem Cortaz feliz e esperançoso, afinal ele terá concordado com o novo contrato pré-nupcial apresentado pela vilã, no qual ela prometerá ceder parte dos bens da família Castilho para o nome do marido. Sendo assim, o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) criará esperanças para pagar o que deve a irmã e também a sobrinha.
Só para se ter uma ideia, ele vai pretender passar os bens que receberá após o casamento para o nome da irmã e, assim, quitar o valor referente ao bilhete premiado que roubou. A confiança dele será tão grande que o safado acreditará fielmente que tudo irá se resolver e, então, desfilará todo confiante pela Vila, onde cumprimentará vários conhecidos pelo caminho.
Encontro com Madá
Porém, ao dar de cara com Madá, o negócio mudará de figura: ele dirá a ela que se casará com Violeta e que deseja que a parente faça a decoração do evento. Nessa hora, a ex de Jão (Fabrício Boliveira) se irritará, não aceitará fazer isso e falará poucas e boas ao tio. No entanto, o que se sabe é que o casamento dele será desastroso, uma vez que Jin (Allan Jeon) escutará Osmar dizer a Tati (Bia Santana) que viajará para a Europa logo após a cerimônia.
Logo após, o rapaz confessará tudo a Madá, que imediatamente pensará que ele planeja fugir para se livrar da dívida que tem com a família. Não restando outra alternativa, mãe e filha se dirigirão até a delegacia a fim de denunciar Osmar pelo roubo do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). Por essa razão, a polícia surgirá em meio a celebração e o levará preso.