
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, uma grande reviravolta vai chacoalhar os rumos da TCA e também a vida de Marco Aurélio (Alexandre Nero). O executivo, que parecia ter tudo sob controle nos bastidores com suas manipulações, será surpreendido por uma traição vinda justamente de quem ele menos esperava: Freitas (Luis Lobianco). Depois de anos engolindo humilhações, o assistente decide virar o jogo e expor todos os segredos obscuros do chefe diretamente para Odete (Débora Bloch).
A decisão de Freitas nasce de um misto de mágoa e revolta. Depois de pedir ajuda a Marco Aurélio para comprar uma casa para a mãe e ser ignorado, ele percebe que nunca passou de um subalterno descartável para o patrão. É aí que resolve se aliar a Odete, encontrando na vingança uma forma de recuperar sua dignidade — e de garantir uma bolada no processo.
➡️ Veja também:
- Saiba qual a desculpa Fátima usará para entrar na casa de Ana Clara sem ser descoberta: “tá tudo bem?”
- Afonso prepara vídeo para os filhos antes de iniciar a quimioterapia e prevê o pior: “pode ser que eu não esteja aqui”
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Enquanto isso, Marco Aurélio tenta manter a pose. Com seus desvios financeiros começando a vir à tona, ele confidencia a Leila (Carolina Dieckmann) que pensa em deixar o Brasil para recomeçar a vida no exterior. Ao mesmo tempo, finge submissão a Odete, prometendo devolver parte do dinheiro desviado, mas sem abrir mão de seu plano ousado: derrubar a empresária na imprensa.
Freitas revela esquema de Marco Aurélio para Odete
O executivo começa a vazar informações comprometedoras sobre a bilionária, gerando um escândalo que quase destrói sua reputação. Por um momento, parece que ele vai sair vencedor, já que Odete sofre uma derrota em uma reunião decisiva da TCA. Mas a vilã logo desconfia que ele está por trás das fofocas e convoca Mário Sérgio (Thomás Aquino) para encontrar provas.
É nesse clima de tensão que Freitas dá seu passo definitivo. No capítulo previsto para ir ao ar em 13 de setembro, ele fotografa documentos comprometedores da mesa de Marco Aurélio e procura Odete, oferecendo uma espécie de “delação premiada”. Sem pensar duas vezes, a vilã aceita o acordo e ainda recompensa o aliado inesperado com R$ 300 mil.





