
Zulma (Heloísa Périsse) tentará aplicará um golpe em Candinho (Sergio Guizé), mas ele ficará muito desconfiado e a acusará de golpe em Êta Mundo Melhor.
Isso acontecerá depois que a pilantra for atrás do caipira tentando vender um dos livros que as crianças do orfanato produzem com frases otimistas. Ela irá até a casa dele e dirá que foi uma encomenda de Anastácia (Eliane Giardini).
Candinho estranhará, já que a mãe morreu há muitos anos, e dirá que isso é impossível. No entanto, Zulma alegará que Anastácia encomendou o livro antes de morrer e que ela lhe procurou durante todos esses anos para entregá-lo.
Candinho acusa Zulma de golpe

Apesar da desconfiança, o caipira resolverá comprar um livro, mas se assustará com o preço. “Eita, que tá caro pur dimais!”, reclamará ele. “É o preço que se paga por um bom produto”, afirmará Zulma.
Candinho, então, acusará a megera de querer lhe dar um golpe. “Qué sabê? Num credito em nada qui a sinhora tá dizendo. A dona tá querendo dá um gorpe neu!”, vai disparar ele, para a surpresa da golpista. “Se minha mãezinha tivesse comprado um livro tão bunito, ela tinha falado pra eu. Nóis era unha e carne!”, completará o mocinho.
A vigarista, no entanto, conseguirá virar o jogo. “Se for o caso, então, dou-lhe de presente e não se fala mais nisso”, falará ela. A mudança de Zulma amolecerá o coração de Candinho, que acabará caindo na conversa dela. “Num pricisa, não, dona. Eu compro o livro. Inté mais de um, compro todos qui a sinhora tivé”, afirmará ele.
SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor





