
Em Garota do Momento, a tão esperada reconciliação entre Beto (Pedro Novaes) e Beatriz (Duda Santos) vai ser interrompida mais uma vez — mesmo depois de uma noite intensa entre os dois. O galã acaba sendo forçado a se casar com Bia (Maisa), depois que a vilã passa mal e é internada com risco de vida.
Tudo acontece logo após um momento especial. Beto e Beatriz trabalham juntos numa campanha no Clube Gente Fina e acabam presos lá dentro. Sozinhos, eles se entregam à paixão e vivem uma noite de amor. No dia seguinte, Beto termina o noivado com Bia e avisa que não vai se casar com ela.
Só que a reação de Bia é imediata e preocupante: ela tem uma forte crise de arritmia, desmaia e é levada às pressas ao hospital. A situação é séria, e o médico avisa que uma cirurgia pode ser necessária. A tensão só aumenta a partir daí.
Clarice (Carol Castro) entra em pânico. Com medo não só pela saúde da filha, mas também por perder a guarda dela ou sofrer represálias de Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral), começa a buscar uma solução. Em uma conversa com Beatriz, as duas chegam a uma conclusão difícil: a única saída é o casamento entre Beto e Bia. Isso garantiria a segurança da jovem e também protegeria Clarice, que esconde segredos importantes.
Mesmo devastada, Beatriz coloca tudo de lado — seus sentimentos, seus sonhos — e prioriza o melhor para todos. Ela convence Beto de que o casamento é necessário, não só para proteger Bia, mas também para continuar investigando os crimes da família Alencar. Além disso, ela própria corre risco de ser presa por ter se envolvido no roubo de um colar de brilhantes.
Beto, mesmo sem querer, aceita. Informa à família de Bia que concorda com a união, o que faz Maristela correr para organizar tudo. O casamento acontece no próprio hospital, no capítulo previsto para o dia 5 de maio.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Na cerimônia, o comportamento de Beto diz tudo. Assim que o juiz termina os proclames, ele entrega a aliança para Juliano e vai embora, como se fosse um dia qualquer. Depois da alta, Bia se muda para a casa de Beto. Clarice acredita que, ali, a filha estará mais protegida, mas o clima entre os recém-casados será bastante pesado.