Bebel (Lília Cabral) não vai gostar nada de saber que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) aprontou mais uma de suas falcatruas contra Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Dessa forma, a dondoca não deixará tal atitude passar em branco e, então, fará uma ameaça a ela, após tomar ciência de que a filha sabotou a apresentação da protagonista para prováveis investidores na trama de Gustavo Reiz.
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (02), o público verá a megera não demonstrando nenhum tipo de arrependimento acerca do mal causado a mocinha. “Desculpa, mamãe… Quando eu quero ser uma pessoa boa, eu consigo! Mas quando eu quero ser cruel, eu brilho!”, soltará ela, orgulhosa, no que deixará a matriarca bastante boquiaberta.
“Qual é o seu problema?”, vai querer saber a personagem de Lília Cabral. “O meu problema? Tem certeza de que sou eu que tenho problemas aqui? Eu é que sou proibida de administrar meu patrimônio ou você?”, rebaterá a ruiva, incomodada com a pergunta da viúva. Isso, no entanto, mexerá com os instintos da veterana, que não acreditará que a garota não tenha feito isso. “Fez sim, para de mentir! Você mandou a Vânia [Ingrid Klug] jogar uma água podre naquelas caixas com as joias da Luna! Fingiu que era para ajudar, mas era pra prejudicar a moça!”, disparará Bebel.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A ameaça
Depois, a personagem de Marina Ruy Barbosa será chamada de louca, mas reagirá a ofensa com cinismo. “E essa é a psicologia que você usa comigo? A violência? Será que não está aí o seu grande erro, mamãe?”, indagará a vilã. Será, portanto, nessa hora que a personagem de Lília Cabral achará uma forma de atacar a jovem: “Talvez meu erro seja te acobertar sempre, e isso não vai mais acontecer! Eu vou aos jornais expor toda essa palhaçada que o César [Leopoldo Pacheco] inventou! Vou colocar o mundo atrás desse maldito tesouro, para acabar com essa história de uma vez por todas!”, sentenciará.
Segundo o roteiro que foi entregue aos atores, a esposa de Heitor (Felipe Simas) se mostrará em pânico. “Fala que é mentira! Você não faria isso… Você não colocaria tudo a perder. Você não faria isso!”, esbravejará a cobra. “Faria sim! E faço muito mais para reparar o mal que este desgraçado está fazendo!”, retrucará Bebel, indignada com o segredo deixado por César (Leopoldo Pacheco) antes de sumir.