
Maristela (Lilia Cabral), Juliano (Fabio Assunção) e Bia (Maisa Silva) vão aprontar mais uma para cima de Beatriz (Duda Santos) nos próximos capítulos de Garota do Momento. Na ocasião, o trio vai acusar a protagonista de ter roubado um colar de brilhantes, fato este que a mandará direto para a cadeia na trama de Alessandra Poggi.
Tudo começará quando a mocinha aceitar uma proposta de Sergio (Sergio Kaufmann) para protagonizar uma novela. Porém, o que ela não imaginava era que fosse enfrentar muitos problemas, dentre eles a presença de Bia, que fará um escândalo e, de praxe, pedirá ao pai para colocá-la no lugar da rival. Apesar disso, o personagem de Fabio Assunção não terá sucesso em atender o pedido da jovem, embora consiga o papel de vilã para a filha.
No mais, outro perrengue que trará bastante dor de cabeça para Beatriz será em relação a contratação de Cássio (Daniel Rangel) para fazer par romântico com ela. Depois, o galã se aliará a Bia em prol de prejudicar a garota e Beto (Pedro Novaes). Mesmo assim, a vilã não terá sucesso em separar o casal de pombinhos. Será aí, portanto, que Bia terá uma nova ideia: tomar um colar de brilhantes valiosíssimo que será utilizado nas gravações da novela e incriminar Beatriz.
Sendo assim, a personagem de Duda Santos será acusada pelo roubo do colar e levada para a delegacia. Mais tarde, Alfredo (Eduardo Sterblitch) a procurará em prol de resolver toda a situação e tirá-la atrás das grades, embora Beatriz precise provar que é inocente. Por outro lado, o folhetim precisará ser cancelado até que tudo se resolva.