
Continuação de Eta Mundo Bom que vai ao ar no horário das seis a partir de junho, Eta Mundo Melhor trará mudanças na vida de alguns personagens. Candinho (Sergio Guizé), por exemplo, não terá mais a fábrica de sabonetes que era de Anastácia (Eliane Giardini).
Ambientado 10 anos depois dos acontecimentos que encerraram a trama em 2016, o folhetim de Walcyr Carrasco contará com algumas adaptações para dar sequência na história, que terá novos personagens e cenários.
As mudanças de Eta Mundo Melhor
Após ser convencido por Celso (Rainer Cadete) a vender a fábrica de sabonetes, Candinho será dono de uma fábrica de biscoitos. Ele, então, decidirá homenagear seu grande companheiro com o nome: Biscoitos Policarpo – bons pra burro.
Outra alteração acontecerá no sítio Dom Pedro II. Cansada das traições de Quincas (Miguel Rômulo), Ditta (Jeniffer Nascimento) vai partir para São Paulo com seu filho Joaquim e sua tia Manoela (Duh Moraes).
A mesma pensão da primeira parte da trama continuará na história, mas dessa vez comandada por Margarida (Nívea Maria). É ela quem ficará no lugar de Camélia (Ana Lúcia Torre), que não retornará. O local ainda terá novos moradores, como Manoela.
Eta Mundo Melhor estreia em junho e será a substituta de Garota do Momento no horário das seis. No elenco, ainda estão nomes como Larissa Manoela, Flávia Alessandra, Eriberto Leão, Ary Fontoura, Elizabeth Savala, Grace Gianoukas, Monique Alfradique, entre outros.