A tensão em Força de Mulher vai explodir mais uma vez quando Arif aparecer na casa onde Bahar está escondida com as crianças. Abalada pela morte de Yeliz, a protagonista busca apoio em Arif, o que desperta o ciúme e a fúria de Sarp, levando a um confronto entre os dois.
Ainda tentando lidar com a perda da amiga, Bahar tenta amenizar a dor dos filhos, Doruk e Nisan, dizendo que Yeliz “virou uma estrela”. No meio desse luto, ela decide pedir ajuda a Arif, que imediatamente se oferece para buscá-la. Mas a decisão incomoda Sarp, que não esconde sua irritação ao ver a proximidade entre os dois.
Quando as crianças perguntam sobre Arif, Bahar confirma que ele está a caminho e avisa que Sarp ficará com elas enquanto ela estiver fora. O ex-marido reage na hora, tentando impedir sua saída, alegando que é perigoso. Mas Bahar não se intimida e responde firme: “Você não tem moral nenhuma pra dizer que eu coloco as pessoas em risco. Não tem esse direito”.
Desesperado, Sarp tenta convencê-la a ficar, chegando ao ponto de ameaçar trancá-la dentro da casa: “Você não vai sair com esse homem. Bahar, por favor, eu tô implorando. Não me obrigue a prender você aqui à força”.
Sem se abalar, ela encara o ex e retruca: “Se você me prender, eu vou fugir. E antes de mais nada, vou até a polícia contar tudo o que aconteceu com a gente. Tenta pra ver. Você tá avisado”.
A ameaça pega Sarp de surpresa, e ele fica sem reação. Nesse instante, Arif finalmente chega. Os seguranças tentam barrá-lo, mas Bahar o chama e, sem hesitar, Doruk e Nisan correm para abraçá-lo, deixando claro o carinho e a confiança que sentem por ele.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Emocionada, Bahar também se joga nos braços de Arif, enquanto Sarp assiste à cena tomado pelo ódio. Sem saída, ele vê a mulher que ainda ama partir no carro com Arif, frustrado por ter perdido o controle da situação.