
Em Dona de Mim, Ryan (L7nnon) vai tomar uma decisão radical sobre o rumo da própria vida. Depois de sobreviver à operação policial na Barreira, o jovem procura Kami (Giovanna Lancellotti) para confessar que foi forçado a se envolver novamente com o crime, e que agora pretende se entregar à polícia. A escolha vem depois que Marlon (Humberto Morais) o flagra armado ao lado de traficantes durante a ação, tornando impossível continuar escondendo a verdade.
O reencontro entre Ryan e Kami é tenso. Assim que chega, ele pede para conversar a sós e evita que Dedé (Lorenzo Reis) fique por perto: “É melhor ele não ficar perto de mim por enquanto.” Quando finalmente ficam sozinhos, Ryan solta tudo de uma vez: “Eu estava armado e com o movimento. E o Marlon me viu. Nunca estive livre de verdade.” Kami, surpresa e magoada, só consegue responder: “Eu confiei em você, Ryan.”
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Ele explica que entrou para a facção para tentar salvar Lucas (Pedro Henrique Ferreira), assumindo uma dívida para impedir que ele fosse preso. Desde então, vinha sendo pressionado e ameaçado. “Eu queria sair, eu fiz de tudo pra sair, mas os caras estavam ameaçando vocês também”, explicará.
Ryan decide se entregar à polícia
Exausto e decidido a proteger quem ama, Ryan anuncia que vai sumir de vez: “Só precisava te contar a verdade antes de sumir. Sinto muito. Não queria ser essa decepção mais uma vez pra você”, falará ele.
➡️ Veja também:
- Filipa faz Jaques provar do próprio veneno, põe remédio na comida dele e deixa o vilão dopado
- Dona de Mim: Jaques comete deslize e Filipa descobre que o vilão está trocando seus remédios
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Abalada, Kami tenta fazê-lo mudar de ideia: “Ryan, espera! Não vai ainda. Deixa eu pensar um pouco.” Mas o jovem já está convicto do que precisa fazer. Ele liga para seu advogado, Yuri (Jean Paulo Campos), que chega ao apartamento pouco depois.
Quando o defensor aparece, Ryan deixa claro que não há volta: “O senhor é o único advogado em quem eu confio pra isso. Eu estava na operação que rolou na Barreira e quero me entregar”, falará ele.





