
Zenilda (Andréa Horta) vai virar Ferette (Murilo Benício) pelo avesso ao sentir o perfume de Arminda (Grazi Massafera) na roupa do marido em Três Graças. A desconfiança de traição surgirá na hora, e ela exigirá que o vilão abra o jogo. Esse episódio, vale destacar, marcará o pontapé da virada de postura da mãe de Leonardo (Pedro Novaes) e Lorena (Alanis Guillen). Ela finalmente deixará de lado a submissão e mostrará a fera que estava adormecida.
A novela das nove da Globo já deu pistas de que a virada está prestes a acontecer. Em cenas que foram ao ar neste último sábado (06), Ferette repreendeu Arminda após a vilã tentar matar Zenilda, empurrando a “melhor amiga” na frente de um ônibus. O cafajeste não só defendeu a esposa, como também deixou claro que Zenilda não é tão boba como parece. “Trata ela bem. Eu conheço a minha mulher. Se um dia ela descobrir alguma coisa, ela vai explodir e a gente vai se arrepender de ter nascido, ok?“, exigiu o Ferette.
Essa fala do vilão serve como prenúncio do caos que se aproxima. A trama dará mais um passo rumo à virada quando Zenilda sentir o cheiro do perfume de Arminda na roupa de Ferette. Na ocasião, ele terá acabado de chegar de mais um encontro nada inocente com a amante. “É o perfume dela! Não adianta negar!“, disparará a corna, fora de si como nunca visto na novela.
Encurralado, o traidor debochará das acusações da esposa: “Claro que é o perfume dela. Ela me fez assinar uns papéis e me agarrou. Mulher poderosa é assim, cheira forte!“, provocará. Só que, desta vez, Zenilda não engolirá a desculpa esfarrapada. Atenta e desconfiada, ela ficará de olho em tudo. Agora, é apenas uma questão de tempo até a verdade vir à tona.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Três Graças é uma obra criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Substituiu o remake de “Vale Tudo” na faixa de novela das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção artística, de Luiz Henrique Rios.





