
O autor Walcyr Carrasco precisou fazer várias alterações em Eta Mundo Melhor por causa da ausência de atores, que não vão retornar na continuação de Eta Mundo Bom (2016). Para isso, entraram novos personagens, como são os casos de Margarida (Nívea Maria) e Asdrúbal (Luís Miranda).
Se no folhetim de 2016 o professor Pancrácio (Marco Nanini) se dividiu entre Eponina (Rosi Campos) e Anastácia (Eliane Giardini), que logo conquistou seu coração. No fim, a roceira solteirona acabou ficando com Pandolfo (Marco Nanini), o irmão gêmeo do professor, enquanto Pancrácio se casou com Anastácia.
Triângulo amoroso vira quarteto na continuação de Eta Mundo Bom
Dessa vez, o triângulo amoroso acontecerá com outros personagens e terá ainda um quarto nome envolvido. Em Eta Mundo Melhor, o professor Asdrúbal ficará dividido entre Margarina e Medéia (Betty Gofman) — Grace Gianoukas, que viveria a personagem, precisou deixar o elenco –, a irmã de Quinzinho (Ary Fontoura) que vai morar no Sítio Dom Pedro II.
Medéia vai querer conquistar Asdrúbal de qualquer jeito. Porém, ele se interessará mesmo é por Margarida, que despertará o interesse dele com seu charme. É aí que entra um quarto nome: Lúcio (Tony Tornado).
Dono da Rádio Guarani, Lúcio foi apaixonado por Margarida e os dois tiveram uma história juntos anos atrás, quando se envolveram. Os dois vão se reencontrar e ele sonhará em reatar o romance com seu amor do passado.
Escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Eta Mundo Melhor estreia em junho. No elenco, estão nomes como Sergio Guizé, Flávia Alessandra, Larissa Manoela, Rainer Cadete, Elizabeth Savala e Jeniffer Nascimento.