
Em Mania de Você, Mavi (Chay Suede) se acabará em nada e chegará ao fundo do poço nos próximos capítulos. Iberê (Jaffar Bambirra) encontrará o amigo todo largado dormindo no bar do resort e se assustará com a cena.
O irmão de Rudá (Nicolas Prattes) tentará tirar o patrão dali, mas Mavi estará completamente acabado depois de perder o Albacoa. Completamente revoltado contra Mércia (Adriana Esteves), ele considerará a mãe como uma pessoa “morta”.
Além disso, o vilão estará decidido a confessar todos os seus crimes para a polícia para livrar definitivamente a cara de Rudá (Nicolas Prattes).
O que vai acontecer
Em cenas que vão ao ar no dia 18 na novela das nove da Globo, Mavi estará totalmente apático e desconexo depois que Viola (Gabz) pedir que ele se entregue à polícia. Revoltado com a mãe, ele ignorará Mércia e depois sairá de casa sem rumo.
O ricaço será encontrado por Iberê horas depois, jogado no bar do resort dormindo no chão. “Me deixa, Iberê! Perdi o resort, minha mãe tá morta…”, dirá ele.
“Implorei pra ela não vender o Albacoa… Isso aqui é o trabalho de uma vida… Tudo isso eu fiz pra conquistar Viola… E aquela ingrata da Viola agora tá me obrigando a me entregar pra polícia”, desabafará Mavi.
Mavi surpreende Iberê com decisão
Iberê comentará que seria uma loucura ele se entregar, mas será surpreendido pelo patrão. “Eu vou fazer! Só assim pra ela me ver como gente de novo”, afirmará ele. Em choque, o funcionário argumentará que Viola não voltará para ele por causa disso, e que a confissão só servirá para livrar Rudá da cadeia.
“O caiçara vai livrar a cara totalmente, agora que a Felipa [Joana de Verona] voltou. Ela vai dizer que o Rudá não matou ela, aí eu vou dizer que Rudá não matou Molina, que fui eu que matei… E aí ele vai ser ser solto e vai poder ter um monte de filho com a Viola”, dirá Mavi, totalmente desanimado.
Sem entender nada, Iberê tentará mudar a situação e questionará se ele é isso mesmo que ele quer ver. “Eu não quero é ver! Me deixa aqui, me deixa”, soltará o vilão derrotado, que se jogará novamente no chão.
Iberê insistirá e tentará reanimar o patrão, mas será em vão. Mavi seguirá ali, inerte, querendo sumir.