Anselmo (Paulo Betti) cairá que nem um patinho nas garras de Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito. Planejando dar um golpe cruel no prefeito, a prima de Orlando (Diogo Almeida) conseguirá fazer com que ele a faça de amante e posteriormente a leve para a cama pela primeira vez, sequer sem saber que sua vida poderá virar um inferno na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Tudo acontecerá quando o marido de Cândida (Zezé Polessa) marcar um encontro às escondidas com a aliada de Gilda (Mariana Ximenes), no mesmo local em que levava Verônica (Ana Cecília Costa) para namorar. A princípio, a morena colocará dificuldade para aceitar o convite. “Então é aqui que você vive os momentos de intimidade com as suas ‘eleitas’. Eu queria tomar uma bebidinha antes, pra relaxar. Confesso que tô um pouquinho tensa”, falará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A transa
Em seguida, o cafajeste tentará seduzir a moça. “Eu juro que nunca tive uma mulher assim tão especial que nem você”, afirmará ele, que, na sequência, finalmente transará com ela. Depois, a personagem de Kênia Bárbara começará a puxar conversa com o político. “Desde que eu cheguei nessa cidade, só ouço falar de você e do Leonel Rubião [Paulo Gorgulho]. Os dois são muito queridos e muito admirados”, comentará ela.
“Ele era mesmo um homem assim tão visionário como todos dizem? Agora que eu tô hospedada no hotel, fico cada dia mais curiosa e fascinada por essa figura. Uma pessoa que criou um hotel de luxo numa cidade tão modesta tinha que ter muita visão de futuro!”, continuará a cara de pau, arrancando um segredo dele. “É, mas você tem que ver que o Leonel deve a mim uma boa parte da fortuna e do sucesso que ele teve. Se não fosse a minha ajuda ele tinha dado era com os burros n’água!”, disparará o mulherengo, sendo completamente manipulado.
“Ele se achava muito esperto, mas quase levou uma rasteira do sócio safado que ele tinha. Foi graças a mim que ele se livrou daquele bandido e botou ele pra correr. Virgílio Lopes [Christovam Neto], já ouviu falar?”, perguntará Anselmo, seguindo com o seu discurso. Diante disso, Lucília celebrará o feito, afinal, ela tem como objetivo se vingar do prefeito pelas atrocidades que ele cometeu contra seu tio e ainda, de praxe, exigir uma parte da fortuna da família Leonel.