
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Afonso (Humberto Carrão) vai tomar uma decisão radical para cortar de vez os laços com a família: além de vender suas ações da TCA para Odete (Débora Bloch), ele vai entregar um documento oficializando a renúncia à herança que teria direito no futuro. Cansado das manipulações e jogos da mãe, Afonso deixa claro que não quer mais nenhum vínculo financeiro com ela.
A história começa com Afonso assinando os papéis da venda das ações, enquanto Odete observa tudo com aquele olhar irônico de sempre. “Eu não sei o que é mais patético. Se é você vendendo suas ações ou achando que isso vai fazer alguma diferença”, dirá a megera.
Mesmo diante da provocação, ele se mantém firme e diz que, para ele, essa é uma etapa essencial. A empresária tenta diminuir o peso da decisão, lembrando que, de qualquer forma, ele herdaria tudo quando ela morresse.
➡️ Veja também:
- Apaixonada, Odete tenta livrar César da cadeia e se oferece para pagar a pensão do filho de Fátima
- Globo aposta em sigilo absoluto e grava cinco versões diferentes da morte de Odete no remake de Vale Tudo
- resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Mas é aí que vem a surpresa: Afonso conta que já leu e assinou o anexo 6 do contrato, onde abre mão da herança para sempre. “Não quero seu dinheiro nem agora, nem quando você morrer”, afirma ele, seguro de si.
Odete, pegando carona no choque, apela para mais uma de suas ironias e critica a criação que os filhos tiveram: “É impressionante como a Celina deu uma péssima educação pra vocês. Os dois totalmente volúveis: abrir mão de tudo por causa de uma desilusãozinha amorosa…”.
Afonso relembra armações de Odete
Afonso encerrará a conversa relembrando tudo o que motivou sua decisão. Ele joga na cara da mãe suas manipulações, mentiras, a destruição da empresa de Raquel (Taís Araújo) e até o envolvimento com César (Cauã Reymond), chamando o modelo de gigolô. “Isso aqui não tem nada a ver com a Fátima, dona Odete. Isso aqui só tem a ver com a gente”, sentencia ele, deixando claro que o rompimento é definitivo.





