
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, uma virada trágica vai abalar a trama: Abel (Tony Ramos) vai morrer de forma definitiva. Ao contrário do que parte do público vinha especulando nas redes sociais, não há nenhum indício de que sua morte seja forjada. A princípio, o empresário só deve voltar em possíveis flashbacks.
A sequência do acidente de carro que tira a vida de Abel e envolve Rebeca (Silvia Pfeifer) será gravada nos próximos dias, usando estúdio e tecnologia de chroma key para simular o momento de tensão. A tragédia, prevista para ir ao ar no fim de julho, acontece por conta de um plano cruel de Jacques (Marcello Novaes), que manda Danilo (Felipe Simas) sabotar o carro do rival, cortando os freios.
Tudo começa quando Jacques se sente traído por Ricardo (Marcos Pasquim), com quem mantinha um esquema de desvio de verbas na Boaz. Ao perceber que pode perder o controle da fábrica de lingeries, o vilão decide tirar Abel do caminho de vez.
Durante a descida de uma ladeira, Abel percebe que algo está errado com o carro. Ele ainda tenta evitar o pior, mas acaba batendo violentamente em um ônibus — e morre na hora.
O que acontece com a família Boaz após o acidente?
A perda do patriarca desestrutura toda a família Boaz. Filipa (Cláudia Abreu) entra em colapso emocional, o que dá ainda mais espaço para Jacques crescer dentro da empresa. Enquanto isso, a pequena Sofia (Elis Cabral), que já havia perdido a mãe Ellen (Camila Pitanga) logo após o parto, agora fica totalmente desamparada — e passa a ser alvo da cobiça de Vanderson (Armando Babaioff), que só pensa na herança da menina.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim



