Ana Paula (Ana Brenda) vive dividida entre dois amores: Gustavo (José Ron) e Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar. No decorrer dos capítulos da novela, mesmo envolvida com Gustavo, a mocinha vai começar a se dar conta que o grande amor da sua vida é Rogério Monteiro, ainda que isso demore para acontecer.
Lá por volta do capítulo 108, Ana Paula vai confessar, de uma vez por todas, o seu amor pelo protagonista. Ela revelará ao amado que o ama de verdade e se declarará para ele: “Eu estou morrendo de vontade de te dizer uma coisa”, iniciará ela na cena em que ambos estarão no quarto dele.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
“O que aconteceu?”, perguntará ele. “Eu estou feliz. E por fim posso reconhecer que apesar de tudo o que aconteceu com Gustavo e Vanessa, eu me apaixonei por você”, dirá ela, que deixará o mocinho com os olhos cheio de água. “Te amo, Rogério”, revelará ela, que logo em seguida o dá um beijão de tirar o fôlego.
No outro dia, Rogério pedirá para Ana colocar o anel de compromisso de volta no dedo e ela, claro, aceitará. “Você me faz falta”, dirá ele, que beijará ela. Os dois se despirão e começarão a fazer amor ao som de Corre!
A novela é protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.