Assim como Chiclete (Sérgio Guizé), Leandro (Guilherme Leicam) iniciou sua vida como um justiceiro matador, mas está prestes abandonar de vez a antiga profissão por amor a Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Quando descobriu o que o então hóspede fazia antes de ir para São Paulo, o dono da construtora o expulsou imediatamente de sua casa, mas logo sentirá saudades da companhia dele e o chamará de volta enquanto comem uma pizza.
“Eu quero que volte a morar no meu apartamento. Eu me sinto sozinho lá… muito sozinho. Eu chego em casa… não tem ninguém para conversar”, iniciará o empresário, que depois surpreenderá Leandro ao confessar: “Eu quero que você volte… como amigo”, dirá o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn), que no futuro engatará um romance com o rapaz.
Leandro contará a Agno que deixará a casa de Antero (Ary Fontoura) para voltar à dele, mas antes o empresário revelará que existem algumas condições para que isso possa acontecer. “Primeiro, vai deixar aquela sua arma comigo. Guardada no meu quarto”, dirá Agno.
Veja também – Órfãos da Terra: Laila fica comovida e pode criar filha de Dalila
“Segundo, tem que ir na igreja e pedir perdão dos seus pecados para um padre. Se confessar”, dirá Agno, surpreendendo tanto Leandro quanto o público. Depois, os telespectadores verão Leandro sendo acompanhado pelo amigo até a igreja, onde o padre dirá que está prestes a recebê-los para ouvir a confissão.
Encucado, Leandro questionará a Agno se ele é tão religioso quanto parece. Agno, que nunca havia demonstrado sinais de religiosidade ou algo parecido, explicará o motivo da confissão. “É uma espécie de ritual. Vai deixar o que fez de ruim para trás e começar vida nova. Encare assim”, dirá.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos