
Antero (Ary Fontoura) vai desconfiar das reais intenções de Régis (Reinaldo Gianecchini) em relação à Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Isso acontecerá após o playboy sugerir a mulher que ela compre uma mansão para eles morarem. Isso levantará a suspeita do consultor, que prontamente alertará a boleira.
Veja também: Ator Pedro Carvalho shippa beijo entre Abel e Britney: “Tem que haver sim”
“Você e o Régis se casaram em comunhão parcial de bens. Isso quer dizer que tudo que você tinha antes do casamento, continua sendo seu, e tudo que ele tinha continua sendo dele. Se fosse de outra maneira, ele teria direito à metade da fábrica”, dirá ele.
Maria destacará que a escolha do regime de casamento foi para preservar os direitos de Jô (Agatha Moreira). Por outro lado, ela acredita que o marido não terá coragem de fazer qualquer coisa contra ela.
Veja também: Josiane vira assassina e mata mordomo a sangue frio
É nesse momento, que Antero alerta a mocinha: “Mas… se você comprar uma mansão…valiosa…ou um casão como disse dizendo, o Régis passa a ter direitos sobre a metade desse patrimônio”, falará. “Metade?”, se espantará Maria. E completa: “Maria da Paz, eu sei que acabou de casar, está encantada pelo casamento. Mas pense. Raciocine. O Régis não quer se aproveitar de você?”.
Maria da Paz, sua vez, ficará chocada com o alerta de Antero. “O Régis? Se aproveitar de mim?”, reagirá ela na cena que encerra o capítulo do dia 13 de julho.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das 21h da Globo