
Nos próximos capítulos de Três Graças, Misael (Belo) vai voltar a viver momentos de terror. Escondido na Chacrinha desde que sobreviveu a um atentado encomendado por Ferette (Murilo Benício), ele acabará sendo reconhecido por um dos capangas do empresário.
No começo da trama, Misael perdeu a esposa por causa dos efeitos colaterais de medicamentos produzidos pela empresa de Ferette, e desde então, virou uma ameaça viva para o vilão, que teme ver seus crimes revelados. O perigo aumenta quando Edilberto (Julio Rocha) retorna à comunidade para dar uma carona a Samira (Fernanda Vasconcellos).
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Ao passar pelas vielas, o capanga leva um susto: ele reconhece Misael caminhando tranquilamente, mesmo acreditando que o homem havia morrido. Desesperado, ele liga na mesma hora para o comparsa Macedo (Rodrigo García) para contar o que acabou de ver.
A notícia cai como uma bomba sobre Ferette, que entra em pânico ao descobrir que o alvo da emboscada está vivo, e provavelmente pronto para se vingar. Furioso, o empresário perde o controle e despeja toda a culpa sobre Macedo, chamando-o de incompetente.
Ferette ordena assassinato de Misael
Tentando se redimir, o capanga promete consertar o erro e eliminar Misael de uma vez por todas. “Se o senhor permitir que eu corra atrás dele de novo…”, falará o homem.
Veja também:
- Desesperada, Joélly é enganada por vilã e vende a própria filha em Três Graças
- Zenilda flagra Rogério vivo e quase é morta por Arminda: “É o teu marido ali”
- Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
Sem paciência e demonstrando toda a sua frieza, Ferette autoriza o crime: “Nem precisava me pedir. Já devia estar fazendo isso antes mesmo de falar comigo. Se o sujeito não morreu da primeira vez, dê uma segunda chance ao pobre diabo!”, dispara o crápula, mostrando seu lado mais cruel. A partir daí, Misael voltará a ser caçado.





