
Em Dona de Mim, mais uma pessoa entrará na disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral). Trata-se de Ellen (Camila Pitanga), que estava dada como morta, mas surgirá viva. A mulher, na verdade, forjou a própria morte e passou um tempo morando em Barretos, sob a proteção de Hudson (Emílio Dantas), um homem de índole duvidosa.
Como Rosa (Suely Franco) doou metade de suas ações da Boaz para Sofia, Hudson ficará interessado em se aproveitar da oportunidade para abocanhar parte desse dinheiro com a ajuda de Ellen, que também tem direitos, já que é mãe da garotinha. A mulher, no entanto, estará mais focada em reencontrar Sofia e recuperar o tempo perdido ao lado da filha.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Para explicar o porque forjou a própria morte, Ellen dirá que precisou fazer isso por medo das consequências do envolvimento com Vanderson (Armando Babaioff), o pai biológico de Sofia. Ellen teria sido convencida por Hudson a desaparecer por segurança.
Em capítulos passados, Vanderson deixou claro que Ellen não era tão boazinha quanto aparentava ser. Ele explicou que ela já foi golpista e cometia pequenos crimes ao lado dele. O vilão ainda demonstrou ressentimento ao falar sobre Sofia: “Uma criança só ia estragar tudo”, disse, deixando evidente que a gravidez foi o que selou o fim do relacionamento. “Se ela não tivesse ficado grávida, duvido que tivesse me deixado”, finalizou.
Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim



