
Em Êta Mundo Melhor, Ernesto (Eriberto Leão) sequestrou Estela (Larissa Manoela) e foi responsável pelo desaparecimento da mocinha, que caiu num rio desacordada após levar uma pancada na cabeça. Por sorte, a jovem foi encontrada por Túlio (Cadu Libonati), que deu todo apoio e assistência a ela.
Na época, Estela se preparava para um passeio de barco com Celso (Rainer Cardete) e Anabela (Isabelly Carvalho). Porém, Ernesto aproveitou que a jovem estava sozinha e a raptou. Desesperada, Estela implorou para que o vilão a deixasse em paz, mas o vigarista, cego de ódio, decidiu seguir com seu plano.
O medo de Estela se transformou em ódio, e ela reuniu coragem para enfrentar Ernesto. Ela partiu para cima do vilão, tentando agredi-lo, mas ele era mais forte e a jogou no chão. Novamente, a jovem tentou se defender, mas o remo atingiu sua cabeça, fazendo-a cair no rio. Desesperado, Ernesto fugiu rapidamente do local.
Acreditando ter provocado a morte de Estela, Ernesto sofre com pesadelos. No entanto, ficará surpreso ao descobrir que a jovem está viva. Nas cenas previstas para irem ao ar no dia 27 de outubro, ele a encontrará no hospital da cidade e tremerá de medo ao perceber que ela não morreu ao cair no rio desacordada.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Inicialmente, Ernesto temerá que Estela o desmascare, mas logo perceberá que a jovem está com a memória comprometida. Isso dará ao vilão tempo para bolar uma forma de agir e impedir que a enfermeira revele o que aconteceu no dia do sequestro. Enquanto isso, o mau-caráter esperará ganhar a herança do seu padrinho, que muito rico.





