
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, o sítio de Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) vai virar de cabeça para baixo. A veterana será internada sob suspeita de problemas mentais, mas um acontecimento inesperado mudará tudo: seu retorno para casa fará com que Quinzinho desperte de um colapso, em uma cena que vai parecer um verdadeiro milagre.
O doutor Carneiro (Luciano Quirino) organizará a internação da matriarca. Em lágrimas, Cunegundes se despede do sítio e dos animais, hesitando antes de entrar na ambulância, acompanhada por Medéia (Betty Gofman) e Maria Divina (Castorine). Do outro lado, a notícia deixa Quinzinho transtornado. O fazendeiro sofre um colapso e desmaia, deixando todos em pânico.
➡️ Veja também:
- Atacada por Ernesto, Estela perde a memória, desaparece no rio Tietê e é dada como morta
- Sandra tenta matar marido milionário na noite de núpcias, mas ele desperta de surpresa: “Não pode ser!”
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
O inesperado acontece no caminho: a ambulância quebra antes de chegar à clínica. Ao ouvir de Maria Divina que o marido está à beira da morte, Cunegundes entra em desespero e corre para o sítio.
Cunegundes faz “milagre” e Quinzinho ressuscita
Lá, encontra Quinzinho desacordado e, em prantos, implora para que ele não a deixe. “Ocê num pode morrê, Quinzinho! Num me dexa suzinha!”, grita, desesperada. Nesse instante emocionante, o veterano abre os olhos e chama pela esposa: “Cunegundes? É ocê, paixão?”.
Diante da recuperação milagrosa, Carneiro desiste da internação. E Quinzinho, cheio de firmeza, decreta: sua mulher não sairá mais de casa. “Minha muié tá muito boa das ideia e num vai pra lugá nenhum!”, dispara o velho.





