Na reta final da novela Cheias de Charme, as Empreguetes farão um retorno triunfal, e que salvará a vida de Rosário (Leandra Leal). A decisão de voltar aos palcos parte de Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond), numa tentativa de resgatar Rosário, que fica na pior e decide abandonar a carreira musical.
Tudo começa quando a loira se vê afundada em uma depressão após descobrir que precisará pagar uma multa milionária aos patrocinadores da sua turnê com Fabian (Ricardo Tozzi). Embora o cantor e Tom (Bruno Mazzeo) ofereçam ajuda, Rosário recusa, preferindo vender a mansão que comprou para cobrir a dívida. Desolada, ela decide abandonar sua carreira musical.
“Não vou aceitar a caridade desses dois que jogaram minha carreira no lixo. Vou vender esse apartamento, voltar pro Borralho e esquecer que um dia fui cantora!”, desabafa Rosário em uma conversa com Sidney (Daniel Dantas).
Ao tomar conhecimento da situação de Rosário, Penha age rapidamente. Ela convoca Cida, Tom e Kleiton (Fábio Neppo) para uma reunião e sugere que as Empreguetes façam um retorno aos palcos para ajudar a amiga a superar a crise. “Você consegue armar um mega show das Empreguetes? É disso que a Rosário precisa pra dar a volta por cima!”, pergunta Penha a Tom.
Com algumas ligações, o empresário consegue encaixar o trio no fest-show da Primavera, programado para a noite seguinte. O grupo corre para a casa de Rosário para contar a novidade. “Nem sei o que dizer, eu tava tão mal, quase desistindo da minha carreira… Só vocês mesmo…”, reagirá Rosário, emocionada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Tom reforça que será um grande recomeço para o trio. “Peraí… cês tão dizendo que… que não vai ser só esse show?”, questionará a mocinha. “As Empreguetes vão voltar… Se você quiser, né?”, responderá Cida. “Cês juram que cês topam? Mesmo depois de tudo?”, perguntará Rosário. “‘Depois de tudo’ que a lacraia e a bruaca aprontaram!”, falará Penha, se referindo a Chayene (Claudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros).
O momento resultará em um abraço emocionado entre as três amigas, selando o retorno das Empreguetes. “Brigada, Marias… Eu nunca vou esquecer o que cês tão fazendo por mim, cês são minhas irmãs…”, diz Rosário. “Dia de Maria, véspera de Empreguete!”, gritarão as três.