O público de Segundo Sol descobrirá em breve que Remy (Vladimir Brichta) não foi assassinado, como todo mundo pensava até então. Ele foi levado a um encontro com Luzia (Giovanna Antonelli) para que Beto Falcão (Emilio Dantas) os flagrassem na cama, mas acabou tendo que forjar a própria morte após armação de Laureta (Adriana Esteves) para incriminar a mocinha.
Ele retornará a Salvador e deixará a cafetina surpresa. Em uma conversa, descobrirá que é filho de Nestor (Francisco Cuoco) e, consequentemente, irmão dela. Para não ser passada pra trás, Laureta sugerirá uma nova parceria com Remy e Karola. “Nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver”, dirá.
Para manter o “morto” longe dos holofotes, a vilã-mor o esconderá na casa de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah). “Vou resolver tudo o que preciso, nós vamos fugir com Karola, cheios da grana”, planejará ela.
REMY DESCOBRE SEGREDOS SOBRE O PASSADO
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, os telespectadores se surpreenderão quando perceberem que Remy (Vladimir Brichta) não morreu, e que tudo não passou de um plano de Laureta (Adriana Esteves) para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli). O rapaz aparecerá em Salvador e a cafetina se surpreenderá com a audácia. O público saberá também que Remy não sabia do plano de forjar a própria morte, como antecipa o site do jornalista Daniel Castro.
“Eu atraí Luzia (Giovanna Antonelli) praquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto (Emilio Dantas) pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família”, dirá ele à cafetina, antes da novela mostrar cenas de flashback com Laureta dopando Remy com a ajuda de cúmplices.
Na sequência, ela revelará ao vilão que ele é o seu irmão. “Sempre lhe dei guarida, lhe ajudei, você sempre foi bem-vindo em minha casa… Salvei sua vida quando você roubou a droga, quando passou a perna naquele agiota, esqueceu? Nós somos uma família, Remy. Temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade”, dirá.
Remy se surpreenderá e reagirá perturbado à declaração. “Agora você se superou! Isso tudo é pra meter a mão na minha grana ou é medo de tomar uma bala? Que piada de mau gosto, Laurex”, dirá. A cafetina contará que o malandro é filho de Nestor (Francisco Cuoco).
“A gente tem o mesmo pai. Você é filho do Nestor, todo mundo já sabe disso na sua família, dona Naná (Arlete Salles) contou no seu velório. Sua mãe casou com Dodô grávida, Nestor tinha acabado de ir pro exílio… Eu sou filha dele com outra mulher, a esposa dele na época… Minha mãe surtou, pirou de vez, foi internada num hospício e nunca mais se recuperou depois que soube do caso dele com dona Naná”, dirá.
Remy começará a ver que a história faz certo sentido. “Eu sempre fui um peixe fora d’água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático… Era isso… Eu tenho o mesmo sangue ruim que você…”, dirá o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), que ainda ficará desconfiado.
“Eu vou lhe provar que sou uma verdadeira irmã para você. Hoje você fica aqui, já tá tarde. Antes do amanhecer, tem que dar linha, voltar para o seu hotel cinco estrelas de frente para a praia de Copacabana. Vem cá, confessa que gostou de ganhar uma irmã. Não se faz de durão, não agora. Me dá um abraço, vai”, finalizará a cafetina na cena que vai ao ar no dia 24.
Misericórdia quanta maldade nessa novela . Sempre é assim as novelas da Globo , sempre só fica boa no último capítulo . Já to cansada disso .