O fim de Bob Wright será decretado no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (21) de Cara e Coragem. Isso porque Duarte (Kiko Mascarenhas) decidirá colocar um ponto final em sua farsa ao reunir todos em sua mansão para expor a verdade nua e crua, fato este que deixará Danilo (Ricardo Pereira) uma verdadeira fera, já que o mesmo compactuou com a mentira na trama de Claudia Souto.
Sendo assim, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) dará um jeito de se colocar como inocente nessa história toda e deixar o comparsa levar a culpa sozinho. “O único que vai sair de estelionatário nessa história é você. Porque todos os contratos em que o meu nome aparece, eu posso alegar que fui vítima”, soltará o vilão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Porém, o ex-funcionário da companhia de dança falará que tem a mansão de Bob e que o local é alugado pelo antagonista, o qual se defenderá mais uma vez. “Com os documentos do Bob. Não tem meu nome em nada. Você acha que estava lidando com amador?”, dirá o safado em tom de deboche.
Isso, no entanto, deixará Duarte o tanto quanto furioso, fazendo, então, com que ele reforce que o nome do bandido esteja constado na falcatrua. “Na minha história, e vai estar no meu depoimento. Eu vou contar tudo. Como e quando aconteceu. Disso você pode ter certeza. Agora, se você vai escapar de uma investigação… Aí nós vamos ver”, disparará o charlatão, deixando o personagem de Ricardo Pereira bastante preocupado com o que possa acontecer. As cenas vão ao ar nesta semana. Fique ligado(a)!